Seja bem vindo(a)!!!





Há mais 26 anos , apresento um programa de rádio intitulado "Canta Minas", na rádio Aranãs FM, de Capelinha MG, com enfoque para a música mineira em todas suas vertentes. Sempre fui apaixonado por música e rádio. Assim sendo, tomei a iniciativa de criar este blog com a finalidade de divagar um pouco sobre as minhas impressões durante os mais de 20 anos de programa. Além da música também sou apaixonado por História e Literatura. Aqui, publicarei crônicas, causos e outras lorotas a respeito de tudo que tenho vivido nesse pedaço de chão que é o Vale do Jequitinhonha. E como não pode deixar de ser, também escrevo sobre a minha querida terra natal, Corinto, e outras vivências pelo mundo afora que me ajudaram a construir uma história de gente comum, sem heroísmos, no entanto carregada pelos "sinais de humanidade"!!! Abraços Gerais!!!

banner

banner

quarta-feira, 20 de julho de 2011

RECADO DE MARIA LETÍCIA AOS FÃS E FAMILIARES


Sr Ulisses Batista acompanhado dos filhos: família altamente musical
"Eu nem sei o que dizer! O show de ontem foi muito especial! Ver vovô na primeira fila, mesmo com aquele frio, foi lindo! Fiquei emocionadíssima em poder cantar Essência pra ele. Embora eu não seja muito boa em transmitir as vezes, sou extremamente apaixonada por ele, que, junto com meu pai, são duas das pessoas mais impotantes na minha vida! Foi muito bom chegar e ver toda a família Batista lá. Privilégio!!!! Tadeu Oliveira me deixou tímida com tantos elogios para apresentar nosso show. É muito bom ter alguém que torce pelo nosso sucesso, pelo nosso bem, e que nos proporciona oportunidades para que isso aconteça. Já deixei de ter palavras para explicar o quanto ele é importante há muito tempo!!!
 
Maria Letícia acompanhada de Homero Kaú, seu irmão Denis no sax 
e Júlio Penna na percussão
É sempre muito bom ter você por perto!! E haja ainda mais palavras pra traduzir o que é dividir o palco com Homero Kaú... É único o talento que ele tem, e eu me sinto honrada por tê-lo comigo, antes de tudo, como o grande amigo que é! Dênnis e Júlio Penna, mais uma vez me acompanhando no Galpão Cultural, foram um show a parte!!! Lindo! Lindo! Lindo!! Nem sei como agradecer! Aos amigos, muito obrigada pela presença! É muito bom ver todos vocês nos acompanhando e acreditando no nosso trabalho, na nossa música! Kennya Amorim, Michelle Rocha, Claudia Janaina Amaral Nascimento, Pedro Oliveira, Edelva, Pêu, Danilo, Buchecha, Maelson, Xandy, minha nova amiga Cláudia Júlio... Eu nem sei o que dizer!!! MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!! Música e Paz!"

Fonte: Facebook de Maria Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário