Seja bem vindo(a)!!!





Há mais 26 anos , apresento um programa de rádio intitulado "Canta Minas", na rádio Aranãs FM, de Capelinha MG, com enfoque para a música mineira em todas suas vertentes. Sempre fui apaixonado por música e rádio. Assim sendo, tomei a iniciativa de criar este blog com a finalidade de divagar um pouco sobre as minhas impressões durante os mais de 20 anos de programa. Além da música também sou apaixonado por História e Literatura. Aqui, publicarei crônicas, causos e outras lorotas a respeito de tudo que tenho vivido nesse pedaço de chão que é o Vale do Jequitinhonha. E como não pode deixar de ser, também escrevo sobre a minha querida terra natal, Corinto, e outras vivências pelo mundo afora que me ajudaram a construir uma história de gente comum, sem heroísmos, no entanto carregada pelos "sinais de humanidade"!!! Abraços Gerais!!!

banner

banner

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CORINTO REALIZA A 6ª EDIÇÃO DO CIRCUITO VAGÃO MUSICAL

Na véspera do dia dos Pais, Corinto canta a música dos anos 80


Serviço:

Circuito Vagão Musical apresenta: "Corinto canta os anos 80"
Dia: 18 de agosto de 2011-08-12
Hora: 23h
Local: Calçadão da Casa da Cultura de Corinto – Praça Lucas Alves, Centro
Ingressos: a doação de 8kg de alimentos não perecíveis dão direito a uma mesa com 04 lugares.


2ª SEMANA DA CULTURA – ACADEMIA DE LETRAS DE CORINTO


Fonte: Site do Circuito Vagão Musical


Um comentário:

  1. TADEU, ESTIVE PRESENTE NO EVENTO, FOI SIMPLESMENTE SENSACIONAL, ESTOU SÓ AGUARDANDO O PRÓXIMO. UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir