Seja bem vindo(a)!!!





Há mais 26 anos , apresento um programa de rádio intitulado "Canta Minas", na rádio Aranãs FM, de Capelinha MG, com enfoque para a música mineira em todas suas vertentes. Sempre fui apaixonado por música e rádio. Assim sendo, tomei a iniciativa de criar este blog com a finalidade de divagar um pouco sobre as minhas impressões durante os mais de 20 anos de programa. Além da música também sou apaixonado por História e Literatura. Aqui, publicarei crônicas, causos e outras lorotas a respeito de tudo que tenho vivido nesse pedaço de chão que é o Vale do Jequitinhonha. E como não pode deixar de ser, também escrevo sobre a minha querida terra natal, Corinto, e outras vivências pelo mundo afora que me ajudaram a construir uma história de gente comum, sem heroísmos, no entanto carregada pelos "sinais de humanidade"!!! Abraços Gerais!!!

banner

banner

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PRIMEIRO CAMPEONATO DE CAUSOS E PIADAS DE BUTECO

Que mineiro gosta de um boteco ninguém tem dúvida. Que Belo Horizonte é uma das cidades que tem mais bares por metro quadrado no Brasil, quase todo mundo sabe.

Diante disso, o mineiro não deixou por menos e criou o festival gastronômico “Comida di Buteco”, um dos principais concursos culinários do país que inspirou o JequiSabor aqui pelas nossas bandas. Assim, fica garantida a via-sacra por diversos botequeiros pelos mais variados bares com a desculpa de apreciar os diversos aperitivos.

E eis que em mais uma jogada criativa, a novidade agora  é a “Comédia di Buteco: Primeiro Campeonato de Causos e Piadas de Buteco”, cujo objetivo é reunir em um concurso bem humorado em bares, um festival de contadores de histórias, contadores de "causos", comediantes e artistas de stand up, que apresentarão situações pitorescas. A temática será “causos” e piadas envolvendo bares e seus freqüentadores. Profissionais e amadores poderão se inscrever e participar bastando fazer a inscrição pelo site http://www.tvbh.tv, onde inclusive pode-se ter acesso ao regulamento do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário