Seja bem vindo(a)!!!





Há mais 26 anos , apresento um programa de rádio intitulado "Canta Minas", na rádio Aranãs FM, de Capelinha MG, com enfoque para a música mineira em todas suas vertentes. Sempre fui apaixonado por música e rádio. Assim sendo, tomei a iniciativa de criar este blog com a finalidade de divagar um pouco sobre as minhas impressões durante os mais de 20 anos de programa. Além da música também sou apaixonado por História e Literatura. Aqui, publicarei crônicas, causos e outras lorotas a respeito de tudo que tenho vivido nesse pedaço de chão que é o Vale do Jequitinhonha. E como não pode deixar de ser, também escrevo sobre a minha querida terra natal, Corinto, e outras vivências pelo mundo afora que me ajudaram a construir uma história de gente comum, sem heroísmos, no entanto carregada pelos "sinais de humanidade"!!! Abraços Gerais!!!

banner

banner

sexta-feira, 22 de julho de 2011

BANDA AKASUS HOJE NA MADRUGADA GALPÃO LOGO APÓS CHIMARRUTS

Akasus no Galpão Cultural 2010
A madrugada de hoje promete uma vez mais lá no Galpão Cultural. Tão logo o show do Chimarruts termine no Parque de Exposições, a Banda capelinhense Akasus comandará o agito de moçada com muito reggae, especialidades da banda

Como o nome sugere, a Banda foi formada por acaso há algum tempo, com intençao de levar um conceito novo no meio musica, através de musicas que falam de temas associados ao mundo atual, de sentimentos, dentre outras que expressam o ideal da juventude. 

É o segundo ano consecutivo que a Banda Akasus se apresenta no Galpão. A banda e formada por cinco integrantes : Danilo(Teclado), Pedro Henrique(Bateria), Pedro deon ( Guitarra), Luciano ( Baixo e Vocal), Ezequiel Gomes( violao e Vocal).


Serviço:
Shows:
Parque de Exposições: João Bosco e Vinícius e Chimarruts
Anexo Galpão Cultural Dete Sampaio: Banda Akasus - Madrugada Galpão
Data: 22/07/2011
Hora: a partir de 21h
XXV Festa do Capelinhense Ausente, ingressos à venda no local
Bairro das Acácias - Capelinha MG
 Foto: Tadeu Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário