Jederson na Madrugada Galpão |
Com um show recheado no início com viola caipira, músicas tradicionais do Vale, Jederson sem seguida mandou o melhor da MPB, da música jovem e ainda contou com participações especialíssimas, como por exemplo o Johnny, guitarrista de primeira grandeza de Banda Números.
Johnny é uma grata revelação do Galpão Cultural. Lembro-me de quando ele chegou meio tímido, não sei bem se foi em 2004 ou 2005, e me pediu para cantar no palco livre. Disse que podia tocar uma música e se acaso agradasse, poderia tocar mais uma. Qual minha surpresa quando aquele moleque canhoto e desajeitado deixou a todos boquiabertos com sua performance no violão. Claro que deixei o Johnny tocar mais um punhado e, no dia seguinte, lá estava ele de volta com sua turma, desta vez com uma guitarra elétrica.
Johnny e Emerson Cordeiro, irmão de Jederson |
No ano seguinte, lá estava ele novamente, agora com um show no Galpão digno de seu talento.
O público presente, inclusive recheado de gente de todas as cidades da região de lugares distantes (teve gente que veio de minha Corinto para a festa), não arredou o pé até o dia clarear. Às sete da matina ainda tinha gente querendo música.
Nessa madrugada teremos mais e antes que isso aconteça, curta as fotos dessa madrugada:
Walter Dias e Tadeu Oliveira |
Fotos: Tadeu Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário